segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O inferno é "EX"



Meu, não existe coisa pior do que ex namorado no pé da gente!
Seja lá qual for o motivo, quer reconciliação, quer brigar, está inconformado com algo ou que seja apenas pra encher o saco, mas consegue viu, realmente enche a porra do saco!
Eu não aguento mais esse palerma! Me livrei de um que me estressou à beça durante anos e, me envolvi com alguém que pensei ser diferente e, pra minha surpresa é PIOR!
Me estressa, tira a paz e me dá muita dor de cabeça. Me deixa nervosa e triste, pois acabo falando coisas que não deveria, inventando mentiras nas tentativas de tirá-lo do meu pé, mas acaba sendo tudo em vão! Simplesmente o cara não se toca, tira minha privacidade e grudou em mim como chiclete! =S  O que devo fazer para afastar de vez esse ex sem noção? 
Fui sincera dizendo o que penso, que acabou e ele não tem mais chance nenhuma comigo. Falei com todas as letras que não volto mais, nem se ele for  o último homem do mundo e, em momento nenhum transpareci hesitação, sou objetiva, não quero mais e ponto final! Porém, o cara continua feito otário me enchendo de mensagens, algumas ofensivas, outras dizendo coisas como se fossemos amigos ou como se eu quisesse isso ainda! AFFFF. NÃO, EU NÃO QUERO SER   AMIGA DE TAL! NÃO, EU NÃO QUERO MAIS NADA QUE VENHA DO MESMO!
Tempo? Deixei claro que se o quisesse, esse seria o restante da vida e, assim foi. Fulano estipulou o "tempo" e eu determinei a quantidade. Pois bem, que seja feita a vontade de ambos! ;)
As pessoas se enganam muito umas com as outras. Por mais que as vezes pareçam boazinhas e coitadinhas, não tenho dó. E nem quero amizade, pois certamente ele vai entender errado mesmo, como sempre. Não sei mais o que fazer pra me livrar desse mala, já que ser dura, inventar histórias, xingar, retrucar e ser sincera não resolveu. Ai ai viu.
Não sei ao certo o que passa pela cabeça do ser humano pra agir dessa maneira, mas, normal isso não é!
Creio que o amadurecimento que esse indivíduo teve não fez efeito. É completamente infantil e só enxerga o próprio umbigo, não respeita que as pessoas ao seu redor também tem sentimentos e,  deve sentir prazer em machucá-las. Pare de me perseguir, você pensa que todos merecem sofrer o dobro que você sofreu na vida, mas sentimento não é brinquedo, já brincou com eles uma vez, porque não desiste agora que já conseguiu o fim que queria? Você só planou o que colheu, agora aceite, ou sofra! Como é egoísta! Incapaz de se colocar no lugar dos outros, alienado demais pra entender e olhar os demais pontos de vista possíveis.
Acredito na eficiência dos tapas na cara que a vida dá!! E quem muita gente apanhe muito, se foda muuuito dessa vida pra aprender, o que não foram capazes de aprender pelo bem.

Não haverá outra chance. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário