quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oi!



Não se acontece só comigo, mas, há tempos eu vinha escutando uma música que raramente tocava na Mitsubishi FM, sempre por acaso, eu nunca conseguia ouvir o nome dela quando o locutor dizia... Uns dias atrás  tocou na Green, parei tudo o que eu estava fazendo pra escrever a letra da música e procurar depois e, eis que a supervisora vem em minha direção, ai ai, me alugou e só saiu depois que a música havia acabado. =( Hoje eu finalmente consegui o nome da bendita música!!! Quase cai da cadeira quando ela começou a tocar... Em seguida, vivi um dos melhores momentos de 2012! Um acontecimento relâmpago, pelo qual eu não esperava e, meu dia não poderia ter sido melhor!

Um simples sorriso seguido de um "Oi", pode fazer valer o meu dia, minha semana, e o restante do ano, mas não me dê mais Ois, por favor, ainda não me recuperei do último adeus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário