sábado, 15 de dezembro de 2012

The dog days are over!




Música fofa! :)
Fico feliz sempre que a ouço. *---*




"The dog days are over,
The dog days are done,
The horses are coming,
So you better run."



Na verdade, eu queria postar uma das fotos com a Torcida Tricolor Independente, que tiramos quarta a noite, mas não consegui fazer os downloads de onde estou (Na empresa, hahaha. :P).



Sim, eu acredito que há males, que vêm pro nosso bem. Agradeço a fase ruim que vivi nos últimos meses, pois, se eu não tivesse passado por tudo, não teria aprendido tantas coisas! E se eu tivesse ido ao estádio na quarta com o Ricardo (não estou nem aí se você ler, senhor Ricardo!), um ex amigo, na verdade um grande idiota, eu não teria ido com o pessoal da Independente e reencontrado tantos amigos das antigas, não teria me divertido tanto, nem me emocionado tanto, seria um tédio ver o jogo do meu tricolor com alguém que só fala de si mesmo, ostentador, auto-suficiente... Bleh! Foi sozinho pra largar a mão de ser interesseiro. ;)  Prefiro a alegria da torcida organizada mesmo! *-* Galera pulando, cantando, se abraçando a cada gol... E principalmente, se eu não fosse ber o jogo com a Torcida TI, não teria conhecido o André, *-* (Um dia conto a respeito, ai ai, essa vida prega cada peça!).
Coisa que eu não faço mais, é deixar meus amigos da Torcida pra trás por causa de namorado nenhum! Há 4 anos eu não participava da festa na sede com eles, e, sentia tanta falta! Mas nem me dei conta...

Daqui pra frente, só alegria! :D
Eu respeito quem traz uma grande dor no coração e, não sai espalhando sorrisos à toa, mas me enervo com quem fecha a cara ou só reclama de tudo, por simples falta de humor! Uma grande qualidade essa, ter senso de  humor. *-*
Não me refiro a quem faz piadinhas sobre tudo, e sim a quem possui inteligência suficiente pra saber que é preciso relevar as coisas que incomodam, curtir as diferenças e ser generoso com o que acontece à nossa volta. Ter senso de humor, significa ter um espírito aberto, uma cabeça aberta e simpatia.
Hoje eu vejo, a fórmula da felicidade é justamente essa, ter um espírito aberto! *-* O restante, vem depois, amigos, amores, oportunidades, bem estar familiar, até saúde. :D
Eu já fui um siri cascudo, confesso; desconfiada, que torcia o nariz pra tudo que não  fosse igual ou parecido com meus pensamentos (muito loucos!). Desprezava os diferentes de mim, e com isso, óbvio, custava pra me encaixar ou encontrar meu lugar no mundo. Simplesmente me trancava no quarto, e achava que ninguém me compreendia. E não podiam mesmo! Aliás, nem queriam!! kkkkkkk.
Certo dia, (ainda bem que esse dia chegou! *-*) descobri que o mundo era bem maior que meu quarto e, que tinha apenas duas escolhas: Absorvê-lo ou lutar contra ele, contrariando minha natureza rebelde, escolhi absorvê-lo! Abracei tudo o que me foi oferecido, deixei de me considerar tão importante, comecei a achar graça na vida, e melhorei; não parei de lipoaspirar mágoas e de ser ranzinza (de leve. :P), mas salvei eu mesma da infelicidade gratuita e hoje trato de aproveitar cada minuto, cada segundo, cada momento... Pois não sei quando serão os últimos!
Agora, quando alguém me disser "como você tem sorte, Nadja", pensarei que tenho mesmo! Sorte de poder conhecer pessoas, sorte de poder conhecer lugares, sorte de poder acompanhar meu time, sorte de recuperar meus amigos, sorte por estar de bem com a vida e não ligar mais pra o que ficou pra trás, não, não volta mais e eu já superei!  Tenho sorte de ter percebido a tempo que nosso maior inimigo é falta de humor, que trás consigo tantos outros sentimentos ruins e, logo, acontecimentos ruins e infelicidade. Perda de tempo não sorrir. Chorar é bom. Pra tudo, no meu caso... mas agora não choro mais de tristeza e lamentações, agora choro de alegria e religuei o meu FODA-SE! Coisa maravilhosa que só me faz sorrir!! :D
Sem humor, surge preconceito de tudo que é lado, a gente começa a ter manias de perseguição, qualquer coisa parece difícil opu impossível e, uma discussãozinha à toa vira um dramalhão seguido de tempestades. Tudo inútil! Prefiro escalar o monte Everest de biquíni, a viver dessa forma cansativa e infeliz. :)
Espírito aberto, caso você não tenha recebido gratuitamente na sua herança genética, pode resolver por sí próprio. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário